domingo, 13 de setembro de 2009

Queridinha!

Quem não sabe que esta é a sandália mais desejada da coleção verão 2010 da Arezzo não vive nesse mundo!
Juro! Ela é demais!
Mas agora vou confessar minha frustração!
Fui na festa da lançamento.. e experimentei toda feliz o modelo! E não deu certo!!!!!!!
Claro que eu tentei o número maior.. e tbm não deu certo!
Foi um tal de saltar joanete.. os dedos ficaram amassados.. e a maior ficou super larga!
Tinha que dividir essa tristeza com vcs já que por todo blog que eu passo ela é super desejo de consumo.. e eu tenho que conviver com a ideia de que meu pé é estranho e não serviu nela!
Hahaha
To me sentindo no programa da Marcia Goldsmicht agora!
Pelo menos eu me abri.. e agora posso levar (será?) minha semana mais um pouco mais feliz!
hihihi
XOXO

Um comentário:

  1. desiste, gracinha. seu pezinho nao tem conserto mesmo hahaha (falou o cara do pé bonito)

    ResponderExcluir